Analista de Projetos Jr
Analista de Projetos
Responsabilidades:
•Recurso para atuação e apoio aos projetos de aquisições M&A, sendo Incorporações e Integrações de empresas adquiridas pelo Grupo, acompanhando como PMO a implantação de sistemas e processos e atuando com equipe multi-disciplinar de pontos focais de várias áreas da empresa,
•Responsável por analisar, apoiar e acompanhar as informações ao que se refere a saúde financeira dos Projetos da área (CapEx e Opex, planejado x real e forecast);
•Criar bases sólidas de acompanhamento financeiro, analisar e gerar relatórios gerenciais para acompanhamento financeiro dos projetos;
•Acompanhamento e controle das solicitações de mudanças (GMUD) das aquisições de empresas realizadas pelo Grupo que não constam no sistema corporativo;
•Ter conhecimento em controlar a fase de testes de um projeto, testes principalmente realizados no sistema ERP SAP, onde há integração entre várias áreas da companhia;
•Controlar o projeto, medindo seu progresso e desempenho, identificar riscos, suas probabilidades e impactos para estudar formas de mitigá-los, garantir o andamento do projeto conforme o planejado, corrigindo os desvios quando ocorrerem, a fim de garantir uma entrega de sucesso, comunicando adequadamente à todas as partes interessadas.
•Registros diversos do projeto: marcação de reunião, ata de reunião, alinhamento técnico, alinhamento funcional, alinhamento com as áreas, alinhamento com usuários;
Responsabilidades:
•Recurso para atuação e apoio aos projetos de aquisições M&A, sendo Incorporações e Integrações de empresas adquiridas pelo Grupo, acompanhando como PMO a implantação de sistemas e processos e atuando com equipe multi-disciplinar de pontos focais de várias áreas da empresa,
•Responsável por analisar, apoiar e acompanhar as informações ao que se refere a saúde financeira dos Projetos da área (CapEx e Opex, planejado x real e forecast);
•Criar bases sólidas de acompanhamento financeiro, analisar e gerar relatórios gerenciais para acompanhamento financeiro dos projetos;
•Acompanhamento e controle das solicitações de mudanças (GMUD) das aquisições de empresas realizadas pelo Grupo que não constam no sistema corporativo;
•Ter conhecimento em controlar a fase de testes de um projeto, testes principalmente realizados no sistema ERP SAP, onde há integração entre várias áreas da companhia;
•Controlar o projeto, medindo seu progresso e desempenho, identificar riscos, suas probabilidades e impactos para estudar formas de mitigá-los, garantir o andamento do projeto conforme o planejado, corrigindo os desvios quando ocorrerem, a fim de garantir uma entrega de sucesso, comunicando adequadamente à todas as partes interessadas.
•Registros diversos do projeto: marcação de reunião, ata de reunião, alinhamento técnico, alinhamento funcional, alinhamento com as áreas, alinhamento com usuários;
#LI-Hybrid
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Sobre GRUPO SRM
Grupo SRM - Transformando Desafios em Soluções Completas