Assistente Administrativo de Vendas
O Assistente administrativo de vendas desempenha funções de suporte administrativo para a equipe de vendas, auxiliando em tarefas como atendimento ao cliente, elaboração de propostas comerciais, gerenciamento de pedidos, organização de documentos e suporte geral à equipe. Pode estar envolvido em atividades como prospecção de clientes, controle de contas a pagar e receitas, emissão de notas fiscais e acompanhamento de logística.
Horário de trabalho: Segunda à sexta das 07:00 às 16:48;
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre GRUPO SRM
Desde 1998 no Brasil, o Grupo SRM é referência em terceirização de serviços, oferecendo serviços em ambientes operacionais, administrativos e especializados, ofertando soluções inovadoras e customizadas para a sua empresa.
Política de Qualidade
Entregamos segurança para os nossos clientes através de nossa Política de Qualidade.
> Conhecer: entender os negócios e as necessidades dos clientes
> Orientar: utilizar nossa experiência e balancear expectativas
> Entregar: cumprir no prazo, qualidade e custo aquilo que prometemos
> Segurança: é dar ao cliente CERTEZA que iremos realizar com disciplina e afinco os 3 primeiros passos do nosso "Q" da QUALIDADE